Siemens lança série de relés plug-in com terminais de encaixe directo e isolamento lógico


quinta-feira, 12 de Abril de 2007

A Siemens Automation and Drives (A&D) acaba de lançar uma nova série de relés plug-in da gama SIRIUS LZS, que possui um compartimento de terminais de encaixe directo e isolamento lógico.

A tecnologia de encaixe directo do condutor nu permite uma cablagem do relé plug-in mais rápida e resistente a vibrações sem necessidade de usar ferramentas. O compartimento com isolamento lógico permite efectuar as ligações separadas entre si, facilitando a instalação de uma cablagem lógica. Os contactos - banhados a ouro - oferecem condições óptimas para aplicações com automatismos electrónicos.

Os relés plug-in são fornecidos como unidades completas, componentes individuais para a sua construção ou peças de reserva. Podem ser usados para acoplar entradas e saídas em automatismos electrónicos ou para multiplicar contactos, sendo apropriados para a manobra de pequenas cargas, por exemplo, válvulas electromagnéticas ou motores até 3 kW. São utilizados igualmente como conversores de valores medidos e estão preparados para adaptar sinais de 24 a 230V.

Para mais informações, consulte a Internet em: www.siemens.pt/automation

Ou contacte a Siemens - Email: baixa.tensaoad.pt@siemens.com
Telefone: 21 417 8538/8648