Noticias e Eventos

segunda-feira, 8 de Junho de 2015

Engenharia made in Portugal é referência no setor portuário a nível mundial

A Siemens Portugal acaba de ser escolhida pela Siemens Alemanha como parceira preferencial  para  o  fornecimento  de  competências  para  portos  marítimos.  Este  reconhecimento por parte da casa-mãe permitiu à subsidiária portuguesa aumentar os seus resultados globais ao nível das exportações, que em 2014 ascenderam a cerca de 30% das suas vendas, e continuar a alavancar a balança exportadora nacional.

segunda-feira, 18 de Maio de 2015

SIRIUS Truck 2015

Com o intuíto de familiarizar os nossos clientes e parceiros com as mais recentes inovações no que toca a soluções de corte, comando e protecção em baixa tensão, vimos pela presente convida-lo a visitar o SIRIUS Truck 2015, o maior expositor móvel da Siemens Control Products, que visitará Portugal no decorrer do mês de Maio.

terça-feira, 10 de Março de 2015

Automation Days 2015 apresenta as novidades no mercado da automação

Em workshops dirigidos aos profissionais do mercado da automação a Siemens apresentou as novidades, potencialidade e índices de produtividade das tecnologias Siemens ao dispor dos seus clientes e que apoiam o crescimento e desenvolvimento da indústria.

quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015

Siemens apresenta o futuro da indústria na Feira de Hannover 2015

Para a edição de 2015 daquela que é considerada a maior feira do mundo sobre tecnologia industrial a Siemens prepara-se para apresentar as mais recentes inovações no caminho para a produção do futuro. Sob o lema "A caminho da Indústria 4.0 - Impulsionar a Empresa Digital", o stand de 3500 m2 da Siemens, no Pavilhão 9, apresentará aos seus clientes industriais uma visão abrangente do vasto portefólio da empresa. O stand reúne soluções integradas com vista à otimização da produção para as áreas de crescimento intersectoriais da eletrificação, automação e digitalização - identificadas pela Siemens como aquelas em que a empresa vai continuar a apostar nos próximos anos, por encerra-rem o maior potencial.