Siemens Angola

Site Search

Menuclose
Related
Info
close



Siemens confirma presença na 33ª edição da FILDA

Siemens confirma presença na 33ª edição da FILDA

quarta-feira, 12 de julho de 2017


  • Feira Internacional de Luanda realiza-se de 26 a 30 de Julho

  • Edição de 2017 terá o tema: “Diversificar a economia e potenciar a produção nacional, visando uma Angola auto-suficiente e exportadora”

A Siemens confirma a presença na 33ª edição da FILDA, que vai decorrer de 26 a 30 de julho. No seguimento de mais uma edição da Feira internacional de Luanda, sob o tema “Diversificar a economia e potenciar a produção nacional, visando uma Angola auto-suficiente e exportadora”, a multinacional alemã irá lançar a sua campanha “Ingenuity for Life”, com enfoque no mercado local.

A Siemens, em alinhamento com o tema deste ano da FILDA, irá apresentar a sua campanha de publicidade localizada para Angola. Uma iniciativa que promove as áreas em que a Siemens pode ajudar o país a ser cada vez mais auto-suficiente, como o Oil & Gas, a energia e/ou a indústria, potenciando a sua capacidade exportadora.

“Aproveitamos o momento para lançar campanha de publicidade internacional com enfoque no mercado angolano”, afirmou Joana Garoupa, diretora de comunicação da Siemens Angola. A responsável sublinhou que “a importância de espelhar nesta iniciativa de comunicação, o que de melhor se faz em Angola”.

A Siemens identifica-se com o tema da 33ª edição da FILDA e, acredita que o seu portfolio pode reforçar o desígnio da diversificação da economia, uma vez que ajuda a criar condições para o crescimento, recorrendo a parcerias locais para desenvolver projetos de elevado valor acrescentando.

São várias as referências que a Siemens tem em Angola, dos transportes à energia, da indústria sem esquecer o Oil & Gas, sempre com o objetivo de acompanhar o pais no seu crescimento.

Serão centenas os expositores que marcarão presença, na edição de 2017 da FILDA, apresentando as suas valências.



You are changing from the tablet to the classic version. Do you want to proceed?