Siemens Angola

Siemens presente na 5.ª edição da Expotrans

terça-feira, 17 de novembro de 2015

  • Marca alemã apresenta soluções integradas de mobilidade

  • Leopoldino Sobral, director-geral da área de Transportes da Siemens Angola, fará um balanço sobre a actividade da empresa e projectará o futuro da mobilidade no País

A Siemens, grupo empresarial líder de mercado em tecnologia, vai participar pela 4.ª vez consecutiva na EXPOTRANS – Feira Internacional dos Transportes e Logísticas de Angola, em Luanda, que decorre de 19 a 22 de novembro de 2015. Com enfoque nas soluções de metro de superfície e sob o mote “A Siemens está a trabalhar hoje para a Angola de amanhã”, a empresa vai apresentar soluções inovadoras, de elevada qualidade e fiabilidade com o objectivo de garantir o bem-estar das Populações.

Durante a feira, a empresa contará com a presença de Leopoldino Sobral, director geral da área de Transportes da Siemens Angola.

A Siemens disponibiliza um vasto leque de soluções tecnológicas que permitem mover de forma eficiente pessoas e bens, ao combinar um vasto conhecimento e experiência nas áreas da automação e electrificação rodoviária e ferroviária, de sistemas chave-na-mão, e serviços de consultoria e de apoio aos clientes.

Em Angola foi responsável, por exemplo, pela recente modernização levada a cabo em quatro aeroportos provinciais (Soyo, Dundo, Saurimo e Luena), que dispõem hoje de elevados padrões de qualidade, de acordo com os standards internacionais. Adicionalmente, foi ainda a empresa seleccionada para desenvolver e implementar um sistema de bilhética inteligente para o novo sistema de ferry da cidade de Luanda.