Tools

Siemens MoçambiqueSiemens Moçambique

Site ExplorerSite Explorer
Close site explorer

Siemens participa na discussão do Petróleo e Gás no 5º MMEC em Maputo

quarta-feira, 27 de abril de 2016

  • Paulo Craag, Project Development Manager – South East Africa, será orador da empresa na conferência

  • Siemens participa na discussão sobre os projectos de infraestruturas de gás, área de grande importância para o País

  • Painel Siemens decorre no dia 28 de Abril pelas 10h00 no painel dedicado ao tema do Petróleo e Gás

A Siemens irá participar novamente na Mozambique Mining, Oil & Gas and Energy Conference and Exhibition (MMEC). Nesta quinta edição, que decorrerá em Maputo, a 27 e 28 de abril, a empresa fará parte do painel que discutirá, entre outros assuntos, o desenvolvimento de projectos de infraestruturas de gás.

Na 5ª edição do MMEC, a Siemens far-se-á representar por Paul Cragg, Project Development Manager – South East Africa, da Dresser Rand, empresa do grupo Siemens.

Além dos projetos de infraestruturas estarão em debate a forma como será possível acelerá-los e como será possível ultrapassar as barreiras existentes.

Ao adquirir a Dresser Rand, a Siemens passou a ter um portefólio abrangente de equipamentos e competências para a indústria do Petróleo e Gás  bem como uma maior base instalada que permite responder às necessidades do mercado com produtos, soluções e serviços de qualidade mundial.

O MMEC é o evento essencial para os profissionais envolvidos na indústria mineira, petrolífera e de geração eléctrica em Moçambique. O evento conta com a presença de líderes e executivos das indústrias mencionadas, operadores e fornecedores, peritos e figuras políticas a nível nacional e mundial.

A conferência terá lugar em Maputo nos dias 27 e 28 de abril, no centro de Conferências Joaquim Chissano, com uma audiência de responsáveis políticos, investidores e especialistas.


Hugo Modesto 

 hugo.modesto@siemens.com